Neste sábado (11), policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em uma residência na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a vítima relatou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, que mesmo assim esteve em sua residência na noite anterior, descumprindo a ordem judicial. Durante a visita, o suspeito teria roubado o aparelho celular da vítima e fugido em uma motocicleta.
Ainda segundo o relato, o homem faz uso de tornozeleira eletrônica e já havia sido responsável por agressões anteriores. No início da tarde deste sábado, a vítima procurou o acusado em sua casa, na tentativa de recuperar o celular, momento em que foi agredida com empurrões e acabou caindo de uma escada, sofrendo lesões no seio, braço esquerdo e costas.
Após as agressões, o acusado ainda ameaçou matar a vítima caso ela acionasse a polícia.
A guarnição se dirigiu ao local para tentar resolver a situação e solicitar a devolução do celular, porém o agressor se recusou a sair do imóvel e permaneceu trancado. A irmã do suspeito tentou impedir a ação policial, dificultando o cumprimento da lei. Em meio à tentativa de abordagem, o homem fugiu pulando o muro e segue foragido.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi registrado o boletim de ocorrência e adotadas as medidas legais cabíveis.
As autoridades seguem em busca do acusado, que deverá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e roubo.
Be the first to comment on "Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em Serra Talhada; acusado descumpre medida protetiva e foge"