27ª Feira da Rapadura contabiliza recorde de público em Santa Cruz da Baixa Verde

O último dia da 27ª Feira da Rapadura foi marcado por momentos de emoção, tradição e recorde de público em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão pernambucano, consolidando essa como uma edição histórica do evento que celebra a cultura, a desenvolvimento e a identidade da Capital da Rapadura.

Um dos pontos altos da programação foi a quebra da Maior Rapadura do Mundo, com mais de 20 toneladas, que atraiu centenas de pessoas. Após a quebra, a rapadura foi distribuída entre a população, mantendo viva uma tradição que emociona moradores e visitantes. A programação também contou com a quebra do maior alfenim da região.

No palco cultural, o público acompanhou apresentações de grupos locais e regionais, valorizando a arte, a dança e a música que representam o espírito sertanejo.

Outro destaque foi a presença do carro da Pitú, que animou o público com os shows de Dedé da Pedra e André do Acordeon, levando forró e descontração para os visitantes da feira.

Encerrando a programação em grande estilo, o palco principal recebeu os shows de Jotavê, Henry Freitas e Eduardo Costa, que atraíram uma multidão, com recorde de público de mais de 30 mil pessoas.

O prefeito Dr. Ismael celebrou o sucesso da edição e destacou o crescimento do evento. “Sem dúvida, essa foi a maior Feira da Rapadura de todos os tempos. Vivemos dias históricos, com recorde de público, grandes atrações, importantes conquistas e, acima de tudo, com o sentimento de orgulho da nossa gente. Santa Cruz da Baixa Verde mostrou sua força e sua tradição”, afirmou.

Be the first to comment on "27ª Feira da Rapadura contabiliza recorde de público em Santa Cruz da Baixa Verde"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*