Agressões e pancadaria contra mulheres marcaram o sábado em Serra Talhada

O sábado (20) foi movimentado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, e de muito trabalho para a Polícia Militar, com registros de casos de violência contra a mulher. Ataques contra às mulheres só fazem aumentar na capital do xaxado.

 

No bairro Bom Jesus, por volta das 18h50, a PM encontrou uma dona de casa sentada na calçada da sua residência, com lesões no rosto, além de escoriações. Ela estava cercada por populares, enquanto o agressor se encontrava no interior da residência. A vítima relatou que foi agredida com socos, após uma bebedeira, sendo socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos.

Logo em seguida, também no Bom Jesus, por volta das 19 horas, um homem chegou em casa bêbado, com uma faca na mão e soltando palavrões, quando começou a quebrar os móveis da casa. Durante a discussão com a esposa, a filha do casal sentiu-se mal e foi conduzida ao hospital.

Na parte da tarde, no bairro São Cristóvão, a mulher tentou sair de casa diante um relacionamento abusivo, e o companheiro tentou enforca-la, ameaçou quebrar seu aparelho celular e quebrou vários móveis da casa. Ele não reagiu diante a Polícia Militar.

Também no bairro Bom Jesus, um homem quebrou uma medida protetiva em seu desfavor. O casal foi conduzido à delegacia de polícia.

Farol de Notícias

Be the first to comment on "Agressões e pancadaria contra mulheres marcaram o sábado em Serra Talhada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*