Mulher é morta a tiros enquanto voltava da igreja para casa

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (18) no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Deysa Carolyne Gomes da Silva foi executada enquanto retornava para casa após ir a uma igreja.
Pouco antes do crime, a vítima ainda compartilhou nas redes sociais vídeos gravados dentro da igreja, registrando seus últimos momentos. As imagens, que mostravam ela no ambiente, foram publicadas minutos antes do homicídio.
Informações extraoficiais que não foram confirmadas pelas autoridades falam sobre um possível envolvimento de Deysa com drogas. Em outros conteúdos de seu perfil em redes sociais, há indícios de que ela poderia estar usando algum alucinógeno. No entanto, a Polícia Civil não estabeleceu qualquer relação direta entre essas alegações e a motivação do crime.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que realizou o registro do caso como homicídio consumado. A corporação acrescentou que as investigações seguem até o total esclarecimento do caso, que ainda se encontra em fase inicial.

Be the first to comment on "Mulher é morta a tiros enquanto voltava da igreja para casa"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*