TSE encerra disputa jurídica e confirma Flávio Marques no cargo de prefeito de Tabira

Edifício sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Chegou ao fim a longa disputa jurídica envolvendo o prefeito de Tabira, Flávio Marques. Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o Agravo Regimental apresentado pela coligação “Por uma Tabira Melhor”, da ex-prefeita Nicinha Melo e do ex-prefeito Dinca Brandino, que tentava reverter a decisão que já havia derrubado a inelegibilidade de Flávio.

Com isso, está mantida a decisão que devolveu os direitos políticos ao gestor, confirmando sua permanência à frente do executivo municipal da “Cidade das Tradições”.

Flávio Marques acompanhou a votação diretamente de Brasília, ao lado de sua equipe jurídica, e celebrou o desfecho positivo que garante a continuidade de seu mandato.

O último recurso possível por parte da oposição seria a entrada com embargos de declaração, que, por se tratar de uma decisão unânime, só teria efeito para esclarecer pontos técnicos do julgamento, sem alterar seu mérito.

Com a decisão definitiva do TSE, encerra-se um capítulo importante da política tabirense. Flávio Marques segue firme como prefeito de Tabira.

Be the first to comment on "TSE encerra disputa jurídica e confirma Flávio Marques no cargo de prefeito de Tabira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*