Ataque a tiros deixa menina de 13 anos morta, no Agreste de PE

Uma adolescente de 13 anos foi morta durante um ataque a tiros registrado na noite da terça-feira (10), na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Outras duas pessoas ficaram feridas na ação.

De acordo com informações da polícia, a jovem estava sentada em uma cadeira de balanço com o namorado, de 17 anos, no colo, ao lado de Bruno Nunes da Silva, de 26 anos, quando um veículo se aproximou. Um dos ocupantes do carro teria efetuado vários disparos contra o grupo.

A adolescente foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O namorado da vítima foi baleado ao menos quatro vezes, enquanto Bruno Nunes foi atingido na panturrilha. Ambos também foram levados para o mesmo hospital, onde permanecem internados.

Segundo a polícia, os dois homens feridos têm passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que o atentado pode ter relação com disputa territorial envolvendo o comércio de entorpecentes na área.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de duplo homicídio e está sob investigação da 14ª Delegacia de Caruaru.

“As investigações seguem em andamento”, informou a Polícia Civil de Pernambuco.

Foto: Rafael Vieira/DP

Be the first to comment on "Ataque a tiros deixa menina de 13 anos morta, no Agreste de PE"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*