Esposa é presa com amante acusada de matar o marido em Camaragibe

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de assassinar o idoso Charles José Mamede Arruda, de 66 anos, em Camaragibe, no Grande Recife. Ele foi encontrado morto seis dias depois de sobreviver a um atentado a tiros.

Entre os presos estão a esposa da vítima, Geniane, seu amante e o filho do amante. A investigação aponta que a motivação do crime foi financeira, conforme a corporação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa de Charles cuidava da madrasta dele. Ela teria planejado o crime para ficar com a herança dessa mulher.

A polícia disse que a madrasta da vítima tinha uma aposentadoria considerada “robusta”. Ao longo dos anos, ela dava dinheiro a Charles e também tinha comprado um apartamento para ele.

A investigação revelou que o crime foi planejado de forma detalhada. Os suspeitos foram até a casa da vítima de madrugada, enquanto ele estava dormindo.

O veículo de da mulher de Charles, Geniane, tinha um rastreador, o que permitiu que a polícia acompanhasse os movimentos dos suspeitos a ação. A polícia ainda investiga a participação de uma quarta pessoa no crime.

Os três suspeitos foram presos mediante mandado de prisão temporária, com duração de 30 dias. A polícia tem mais 30 dias para finalizar a investigação e solicitar a conversão da prisão temporária em preventiva.

Be the first to comment on "Esposa é presa com amante acusada de matar o marido em Camaragibe"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*