Família nega que bebê tenha sido estuprado na cidade de Floresta/PE

A morte de um bebê de 8 meses deixou os moradores em choque na quinta-feira (6) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Após a polícia divulgar a suspeita de abuso sexual, a família da vítima procurou a reportagem do Blog do Elvis para esclarecer o caso. Segundo a mãe, a criança não teria sofrido nenhuma violência e passava por problemas de saúde como pneumonia e bronquiolite. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para serem tomadas as providências necessárias.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Elvis, a mãe explicou que o menino Rael Rones da Silva passou mal na quarta-feira (5) quando foi socorrida inicialmente para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz em Floresta. Devido a complicações no quadro de saúde do bebê, ele foi encaminhado para o Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada onde foi entubado e acabou não resistindo e vindo a óbito.

“Inventaram esse negócio de estupro, sendo que ele estava com pneumonia e bronquiolite. Com 14 dias de vida ele já tinha apresentado bronquiolite também. A gente está sendo ameaçado de morte nas redes sociais. Nós queremos justiça!”, disse a mãe da criança em entrevista à reportagem.

Be the first to comment on "Família nega que bebê tenha sido estuprado na cidade de Floresta/PE"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*