Um motociclista de 20 anos morreu após colidir com o ônibus da cantora de brega pernambucana Priscila Senna na madrugada da sexta-feira (21). O sinistro de trânsito ocorreu no cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, na Zona Sul de Aracaju.
A artista estava na capital sergipana para uma apresentação na noite desta quinta (20), no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o ônibus da cantora passava por um cruzamento quando a moto colidiu transversalmente. Com o impacto, o motociclista morreu na hora.
Por meio de nota, a assessoria de Priscila Senna informou que a cantora “se solidariza com a família do jovem de 20 anos que não resistiu e morreu em um acidente de trânsito após colidir com o ônibus da artista na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho”.
De acordo com a nota, “o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão”. Além disso, o texto destaca que “a equipe da cantora prestou socorro e acionou o Samu, que atestou o óbito. A polícia científica chegou ao local e realizou a perícia”.
O motorista do ônibus da cantora foi submetido ao teste de etilômetro, que comprovou que ele não havia ingerido bebida alcóolica. O motorista também foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
Além disso, de acordo com a polícia, o motociclista não possuía habilitação para dirigir e a moto estava registrada no nome da mãe dele. A via ficou interditada por aproximadamente de duas horas.
Be the first to comment on "Motociclista morre ao colidir no ônibus da cantora Priscila Senna"