Nesse fim de semana, o juiz da 2ª Vara Cível de Sertânia determinou que o atual prefeito do município, Ângelo Ferreira, forneça informações à equipe de transição da prefeita eleita este ano, Pollyana Abreu. Os dados e documentos solicitados pelo novo governo devem ser repassados no prazo de 24 horas.
O magistrado ainda determinou o acesso dos membros da comissão de transição de Pollyana a todos os órgãos da administração pública direta e indireta, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000.
Pollyana acusou a atual administração de impor uma série de dificuldades nas requisições de documentos e informações, deixando o novo governo sem respostas desde outubro. Além disso, afirmou que membros de sua equipe de transição estão sendo impedidos de ter acesso a órgãos.
“Dentre as informações que estão sendo omitidas pela administração de Ângelo Ferreira, se destacam dados das secretarias de Finanças, Saúde, além de dados de convênios firmados com a União e com o Estado de Pernambuco”, publicou a assessoria da nova prefeita.
Be the first to comment on "Juiz determina que atual governo de Sertânia forneça informações à prefeita eleita"